Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  ter,   17/setembro/2019     
política

Prefeito do PDT acusado de ameaçar deputada e família

2/9/2009 17:28:19
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    



O deputado é ligado ao grupo político de José Sarney. 


 

A deputada federal Janete Capiberibe (PSB/AP) registrou na tribuna da Câmara dos Deputados a ameaça contra ela, o senador João Alberto Capiberibe e sua família e a tentativa de agressão contra o deputado estadual Camilo Capiberibe (PSB) feitas pelo prefeito de Macapá Roberto Góes (PDT), na ante-sala da presidência da Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira, 02, pela manhã.

“À ameaça, o deputado Camilo respondeu “armação maior do que a que tu fizeste no segundo turno das eleições é impossível. Estás lá [na prefeitura] por enquanto, não se sabe por quanto tempo”", relatou a socialista, lembrando as 4 cassações contra o prefeito proferidas pelo TRE-Amapá. "Então, o prefeito cassado descontrolou-se, jogou um copo de água no deputado Camilo e tentou agredi-lo fisicamente, mas foi contido pelos deputados estaduais Ruy Smith e Cacá Barbosa”, contou a deputada, no plenário da Câmara, antes de completar: “Faço o registro para mostrar o despreparo deste grupo político ao debate e às regras democráticas e para que se saibam os responsáveis caso ocorra algo contra mim e minha família”.

A deputada lembrou, ainda, que o prefeito integra o grupo político do governador do estado Waldez Góes e do senador José Sarney.




Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: