Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  ter,   10/dezembro/2019     
cidades

Albergado aproveitava o tempo em liberdade para roubar. Foi preso pela Operação duas Rodas

25/8/2009 07:22:52
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    

 


 

Policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, prenderam Wellington Garcia de Oliveira, albergado, por estar envolvido no roubo de uma motocicleta Lander placa NDZ 0194, de Ariquemes. No dia do roubo, 19 de agosto, ele e mais outros elementos, após roubar o veiculo, foram localizados pelos policiais, mas revidaram, atirando contra a polícia. A moto foi apreendida.

Os policiais passaram a investigar o paradeiro dos elementos, no sentido de prende-los. Nas diligências ininterruptas, nesta manhã, uma equipe de policiais civis localizou um homem cuja suspeita de participação no roubo, conforme Registro Policial (4019/09-1°DP) veio a se confirmar e, diante das evidências colhidas, foi autuado em flagrante e colocado à disposição da Justiça.

Para surpresa dos policiais um dos envolvidos é Wellington Garcia de Oliveira, na ocasião albergado, que havia progredido para o regime semi-aberto há pouco tempo e veio a praticar o crime durante o período diurno em que permanecia em liberdade. Voltou para a cadeia. Agora em regime fechado.

Foram coordenadores da operação que tinha como objetivo a investigação sobre roubos de motocicletas na cidade de Ariquemes/RO, os delegados do 1º DP Osmar Luiz Casa e Sérgio Luis Condelli.

FONTE: Assessoria/P.C.-RO




Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias

23/11/2012 20:12:09 - SINDCONTAS ganha novo portal

Publicidade: