Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  qui,   27/fevereiro/2020     
política

Vice-governador cumpre agenda no interior rondoniense

21/8/2009 18:13:58
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    

 


 

Dando continuidade a sua agenda de trabalho, o vice-governador João Cahulla esteve em Ouro Preto do Oeste na última sexta-feira (21), onde assinou convênios com a Associação Pestalozzi e vistoriou as obras de recuperação asfáltica das ruas da cidade, realizada pelo Departamento Estadual de Estradas de Rodagens (DER), com recursos próprios do Governo.

“É sempre gratificante, como homem público, podermos apoiar entidades que realizam um trabalho grandioso, como a Pestalozzi. O Estado tem sido um parceiro dessas entidades, a exemplo dos convênios firmados com as Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE’s), como forma de contribuir para que as ações sejam executadas e atendam ao público que tanto necessita desse serviço”, observou Cahulla.

Acompanhado do deputado Neodi Carlos e do secretário estadual de Agricultura, Carlos Magno, vistoriaram a recuperação do asfalto nas ruas de Ouro Preto. “Seriam 12 quilômetros de recapeamento asfáltico. Mas, o prefeito Alex Testoni me solicitou que esse número fosse ampliado para 20 km. De imediato, comuniquei ao governador Ivo Cassol da necessidade de aumento na quilometragem de ruas atendidas e o Governo vai fazer os 20 km solicitados”, disse Cahulla.




Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: