Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  ter,   1/dezembro/2020     
cidades

Foragidos do presídio são presos no interior do estado

17/8/2009 14:28:41
Por Lenilson Guedes
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    

 


 

Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru prenderam na madrugada desta segunda-feira, na Rua Paraná, nº 2355, Setor 04, em Jaru, o foragido da Justiça Gilberto Brígido da Silva, 24 anos. Contra ele havia um Mandado de Prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Porto Velho-RO.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência Policial, a guarnição de serviço comandada pelo PM Dourado, auxiliado pelos policiais militares Valdir e Tostes, ao atender uma ocorrência de conduta inconveniente e realizar uma consulta nominal em nome do foragido, constatou-se que havia um Mandado de Prisão em aberto. O agente era foragido da Colônia Penal Agrícola, da Comarca de Porto Velho/RO, desde o dia 24/10/2008.

Diante do fato, o agente recebeu voz de prisão e após ter sido conduzido ao hospital municipal para exame de corpo de delito, foi entregue na Casa de Detenção de Jaru, onde aguardará preso o pronunciamento da justiça.

OUTRO FOI PRESO EM JI-PARANÁ

Conhecido como “Vapt”, Lourival de Oliveira da Silva, foi preso este final de semana, por policiais militares do GOE – Grupo de Operações Especiais, lotados no município de Ji-parana, por esta com Mandado de Prisão em Aberto. Ele é foragido do presídio Agenor Martins de Carvalho, naquela cidade.

O Gupo de Operações Especiais do 2º BPM, comandada pelo cabo PM Trindade, realizava patrulhamento na estrada velha no bairro primavera, naquela cidade, quando abordaram Lourival de Oliveira da Silva, vulgo “Vapt”. Ao realizar consulta no sistema de controle de preventivado do 2º BPM, viu-se existia mandado de prisão contra ele, expedido em fevereiro do desse ano, por ser fugitivo do presídio Agenor Martins de Carvalho, onde pagava pena no regime semi-aberto, pelo crime de Furto.

Lourival ainda tinha com ele uma bicicleta de procedência duvidosa que foi entregue na 2ª Delegacia de Polícia. Além do comandante a guarnição estava composta pelo Cabo PM Gonçalves, PM Amorim, PM Nascimento. A informação é do subtenente PM Pedro Cabeça, comandante do GOE.

FONTE: Assessoria/PM-RO




Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: