Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  seg,   16/setembro/2019     
política

Confúcio mantém encontro com Raupp para debater campanha de 2010

13/8/2009 16:52:04
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    



O ex-deputado federal e atual prefeito de Ariquemes deverá reafirmar perante o senador Raupp, presidente do PMDB rondoniense, sua disposição em disputar o governo. 



Clique para ampliar

Confúcio Moura está determinado a aceitar a indicação do PMDB para disputar o governo do Estado de Rondônia no próximo ano. Ele deverá repetir este posicionamento durante encontro que terá a presença do presidente do partido no Estado, o senador Valdir Raupp, a ser realizado na manhã dessa sexta-feira (14) nas dependências do Aquarius Selva Hotel, em Porto Velho.

Ao falar ontem com Imprensa Popular, o prefeito – que antes foi por dois mandatos deputado federal – afirmou que “as coisas estão correndo bem, em favor da programação” dele ser candidato a governador. Ele deixou claro que quer disputar essa peleja, mas pretende fazer isso “com o apoio de todos os companheiros do partido”, especialmente da ex-prefeito de Cacoal, Suely Aragão, que chegou a ser apontada como uma alternativa peemedebista para governar Rondônia.

 

APROVAÇÃO

O prefeito ariquemense tem hoje um alto índice de aprovação na sua cidade, “que está tendo um bom desenvolvimento mas precisa ainda de muita coisa para se converter na cidade que desejamos e sonhamos”, reconheceu Confúcio ao conversar com o jornalista de Imprensa Popular.

A ex-prefeita Suely Aragão andava meio sumida “dos encontros do PMDB” e sua transferência para outro partido chegou a ser cogitada. Mas logo após essa possibilidade ser anunciada na imprensa, a própria Suely Aragão tratou de afirmar não existir “nenhuma possibilidade” dela deixar o partido por onde seu marido fez carreira política, como deputado estadual e senador, além dela própria, também como deputada estadual e prefeita, por duas vezes, de Cacoal, no sul rondoniense.

Confúcio acredita na presença de Suely nesse encontro de sexta-feira. Para ele o PMDB vai ter candidato na disputa pelo governo “e esse candidato terá a unidade do partido em torno de si”.

 

VISIBILIDADE

Para demonstrar às lideranças de todo o Estado tratar-se de um homem capacitado para governar o estado, o prefeito Confúcio pretende apresentar o modelo de gestão que realiza em Ariquemes (onde foi reeleito com votação histórica) em todas as regiões de Rondônia, para lideranças políticas, empresariais e comunitárias.

O prefeito irá mostrar inúmeros projetos que deram certo e que se transformaram em exemplos adotados por outros municípios. Ele destacou que em seu governo os conceitos adotados priorizam a transparência, o alcance social das ações e a democracia.

Embora defenda que ainda é cedo para se falar em nomes, o que acabaria antecipando a campanha, “certamente tenho a obrigação de ser um homem com experiência e com coragem para atender a uma convocação do meu partido e, se ela acontecer, “eu irei para a disputa, trantando com responsabilidade a gestão pública, como fizemos até agora, aqui em Ariquemes”, concluiu.




Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: