Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  seg,   21/setembro/2020     
cidades

Cai N’água será palco de competição de canoas

13/8/2009 16:48:04
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    

 


 

A 4ª Corrida de Voadeiras promovida pela Prefeitura de Porto Velho acontece nos dias 29 e 30 de agosto, no Porto Cai n’Água. Conforme o secretário municipal de Esportes, Marinho Melo, responsável pela organização do evento, a expectativa é superar a quantidade de participantes do ano passado, que contou com 120 atletas. As inscrições na capital e nos distritos encerram-se no próximo dia 21.

“Estamos preparando uma grande estrutura, pois também pretendemos superar a quantidade de público que irá prestigiar a competição”, disse Marinho Melo. Ele informa que será montado um grande palco para as atrações musicais que animarão o evento. A Secretaria Municipal de Esportes (Semes) vai colocar à disposição dos expectadores toda estrutura da Rua de Lazer, com atividades esportivas e recreativas.

Outra preocupação da Prefeitura é com a segurança. A Semes firmou parceria com a Delegacia Fluvial e Corpo de Bombeiros. Equipes de resgate e ambulâncias ficarão de prontidão para atuar, caso seja necessário. Uma das principais exigências aos competidores, como ocorreu nos anos anteriores, é a utilização de coletes salva vidas.

Para atender aos atletas que moram nas comunidades ribeirinhas, a Prefeitura conta com um barco que vaia transportá-los até a capital junto com os equipamentos necessários para a corrida. Eles terão direito a alojamento e alimentação no próprio barco e ainda ganham revisão grátis no motor que vai competir. “Essa corrida foi idealizada pelo prefeito Roberto Sobrinho e já é a segunda maior do Brasil, só perde para Cruzeiro do Sul, no Acre”, afirma Marinho Melo.




Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: