Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  seg,   18/novembro/2019     
cidades

Prêmio Santander de Empreendedorismo vai distribuir 400 mil reais

13/8/2009 16:46:43
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    



O prêmio é destinado às melhores pesquisas científicas nas categorias de índustria, tecnologia da informação, biotecnologia e saúde. 


 

Em virtude da prorrogação da volta às aulas nas universidades públicas e privadas do País, ocasionada pela epidemia de Gripe A (H1N1), o prazo de inscrições para os Prêmios Santander de Empreendedorismo e de Ciência e Inovação foi estendido. Os interessados podem candidatar seus projetos até 04 de setembro, para concorrer a R$ 400 mil em prêmios e cursos na Babson College e em Salamanca.

Outra novidade é que as notícias sobre os Prêmios estão disponíveis na rede social Twitter. O conteúdo, apresentado em textos curtos, traz informações sobre como participar, as categorias disponíveis, o processo de seleção, além de dicas para melhor desempenho na premiação.

Para ter acesso ao conteúdo dos Prêmios Santander no Twitter acesse http://twitter.com/universiabrasil. Mais informações em www.universia.com.br/premiosantander.

O Prêmio Santander de Empreendedorismo é destinado a graduandos e pós-graduandos que desenvolverem o melhor plano de negócios, com prêmios de R$ 50 mil para o vencedor de cada uma das quatro categorias: Indústria, Cultura e Educação, Tecnologia da Informação e Comunicação, e Biotecnologia.

Todos os planos que concorrerem ao Prêmio Empreendedorismo serão avaliados pelos objetivos gerais e específicos, viabilidade financeira e de infra-estrutura, valor criado para organização brasileira, indicadores dos resultados esperados (quantitativos e qualitativos), caráter inovador, potencial para a geração de riqueza, e análise de impactos social e ambiental. A seleção e validação dos projetos estão sob a responsabilidade do professor e consultor Fernando Dolabela e do professor Afonso Cozzi, do Núcleo de Empreendedorismo da Fundação Dom Cabral.




Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: