Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  sáb,   7/dezembro/2019     
cidades

É da amazônia o estudante vencedor do concurso da CNN

13/8/2009 16:44:39
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    

 


 

Com a matéria A Revolução no Processo de Juta e Malva, a respeito de como a tecnologia ajudou no processo de retirada da fibra de juta e malva, Marcos Cesar de Oliveira Pinheiro, aluno da Universidade Federal do Amazonas, foi o grande vencedor da versão 2009 do CONCURSO UNIVERSITÁRIO DE JORNALISMO CNN. O concurso, que está atualmente em sua quinta edição, teve como tema O USO DA TECNOLOGIA NO DESENVOLVIMENTO SOCIAL. Marcos Cesar de Oliveira Pinheiro terá sua matéria exibida na programação da CNN International, em data ainda a ser programada, além de ganhar uma viagem para conhecer a sede dos estúdios da CNN, na cidade norte-americana de Atlanta.

A vitória de Marcos Cesar foi anunciada nesta quarta-feira (12), durante evento realizado em São Paulo na feira de TV por assinatura ABTA. Além de executivos da Turner International do Brasil, jornalistas, clientes e figuras importantes do mercado, a premiação contou com uma outra presença muito especial: o âncora Larry King gravou uma mensagem especial em vídeo parabenizando os jovens estudantes por seu trabalho.

Este ano, o concurso foi lançado em março pelo âncora da CNN International Jonathan Mann, apresentador dos programas Your World Today e Political Mann, que veio ao Brasil especialmente para o evento. Clara Vanali Alves Moreira, vencedora de 2008, considera a experiência fundamental para a formação dos novos profissionais. “Participei de reuniões de pauta e editorias, conheci os bastidores dos programas, conversei com os jornalistas, troquei contatos. Foi muito gratificante”, diz ela ao relatar o resultado de sua viagem, realizada no começo deste ano. “Levar o nome da CNN no meu currículo a partir de hoje vai ser muito importante”, completa.




Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: