Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  sex,   18/setembro/2020     
política

Cahulla entrega ambulância e reforça apoio ao município de Candeias

12/8/2009 07:04:52
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    



Além da entrega da ambulância, Cahulla participou da inauguração do novo prédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, que vai coordenar o Programa de Regularização Fundiária ‘Candeias Casa Legal’.  



Clique para ampliar

Na manhã de ontem (11), ao fazer a entrega de uma ambulância em Candeias do Jamari, o vice-governador João Cahulla  reforçou o apoio do Governo ao município e declarou que a parceria com o prefeito Dinho Souza e o deputado federal Lindomar Garçom vai trazer ainda mais benefícios à comunidade de Candeias. Além da entrega da ambulância, Cahulla participou da inauguração do novo prédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, que vai coordenar o Programa de Regularização Fundiária ‘Candeias Casa Legal’.

“Estive em Candeias, durante o arraial, e o prefeito Dinho e deputado Garçom me pediram uma ambulância para o município. E estamos atendendo ao pedido, pois a nossa administração quando se compromete, assume o compromisso”, disse Cahulla.

O prefeito Dinho agradeceu ao apoio do Governo e aproveitou para reivindicar o Cidade Limpa para o município, sendo de pronto atendido pelo vice-governador Cahulla, que coordena os trabalhos em todo o Estado. “Quando as máquinas encerrarem os trabalhos em Guajará e Nova Mamoré, vão vir limpar as ruas e avenidas de Candeias”, assegurou Cahulla.

O deputado federal Garçom acrescentou mais um pedido: o encascalhamento das ruas do bairro ‘Galo Velho’. “A população precisa desse serviço e tenho certeza que seremos atendidos”. Na mesma solenidade, Cahulla, Garçom e Dinho assinaram a ordem de serviço de diversas obras, através de emendas do deputado Garçom. Asfaltamento de ruas, construção de áreas de lazer e outras melhorias urbanas estão entre os benefícios.

O vice-governador anunciou que o Governo vai assinar a ordem de serviço para o asfaltamento do distrito de Triunfo até a BR-364, num investimento superior a R$ 20 milhões e destacou a proximidade de Candeias com o distrito industrial, que permite aos trabalhadores do município oportunidades de emprego. “Estamos investindo na infra-estrutura do parque industrial e oferecendo incentivos às empresas para se instalarem. Essa medida beneficia também a população local, que através do deputado Garçom conseguiu cursos do Senai para capacitar a mão-de-obra”, finalizou Cahulla.

FONTE: DECOM




Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: