Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  sáb,   7/dezembro/2019     
cidades

Parceria entre DETRAN e PM intensificará fiscalização de trânsito na capital

11/8/2009 23:10:55
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    



Em reunião entre a direção do DETRAN e o Comando Geral da PM ficou definida a intensificação das ações de fiscalização de trânsito na capital. 


 

Aconteceu na última segunda-feira (10) uma reunião entre a direção do DETRAN e o Comando Geral da PM, onde foi debatida a intensificação das ações de fiscalização de trânsito na capital.

       A Cel. Angelina, comandante geral da PM em Rondônia, afirmou que a situação do trânsito em Porto Velho é preocupante e afeta, inclusive, o sistema de saúde pública. “Os hospitais estão cheios de pessoas vítimas de acidentes de trânsito. A população precisa de uma resposta rápida e efetiva para resolver essa situação. Com esse objetivo estaremos intensificando, juntamente com o DETRAN, a fiscalização do trânsito na capital”, disse.

       De acordo com o comando da PM, além das blitzes que já acontecem regularmente na região central de Porto Velho, também serão feitas abordagens de veículos nas periferias da capital. O objetivo é reduzir o índice de acidentes de trânsito e combater a criminalidade dentro do município.

       Na ocasião foi anunciada a contratação de mais agentes de trânsito pelo DETRAN. “Temos trabalhado em conjunto com o governador Ivo Cassol. Atento à situação da capital, o governador autorizou a contratação de mais servidores e a aquisição de mais viaturas para a fiscalização do trânsito em Porto Velho”, anunciou Joarez Jardim, diretor geral do DETRAN.

       Outro ponto abordado na reunião foi a integração do sistema de informações entre a PM e o DETRAN. O comando da PM ressaltou a importância de que isso aconteça o mais breve possível para que se possa aumentar a eficiência das ações de fiscalização e de repressão à criminalidade.

       Além do diretor do DETRAN e da comandante geral da PM estiveram presentes à reunião o diretor do RENAINF Hugo Correa, o Cel. Faller, o Cel. Maciel e o Major Gonzaga. 

FONTE: Assessoria/DETRAN




Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: