Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  seg,   9/dezembro/2019     
cidades

Juíza assume presidência da turma recursal do TRF-1/RO

6/8/2009 22:03:30
Por Antonio Serpa do Amaral Filho
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    



A juíza federal Carmen Elizangela Dias Moreira de Resende é a nova Presidenta da Turma Recursal do Juizado Especial Federal do Estado de Rondônia. Ela foi empossada ontem à tarde, em solenidade presidida pelo magistrado Élcio Arruda, e comandará a Corte Recursal no período de 2009/11. 



Clique para ampliar

O vice-diretor do foro e ex-presidente da Turma Recursal fez uma breve saudação à magistrada Carmen Elizangela, primeira mulher a ocupar o posto de Presidente do Colégio Recursal desde sua instalação em agosto de 2002.

A nova presidenta da Turma Recursal agradeceu e disse que “é um imenso desafio ocupar o posto, principalmente depois da brilhante administração empreendida pelo juiz Élcio Arruda”.

A magistrada Carmen Elizangela, formada em Direito e pós-graduada em Direito Público pela PUC/MG e em Direito Processual Público pela Universidade Federal Fluminense, é casada com o Defensor Público do Estado de Minas Gerais, Dr. Jair Ferreira de Resende e mãe de dois filhos, Jair Daniel e Davi Miguel; natural de Timóteo/MG, ela ingressou na Justiça Federal no VII concurso do TRF-1, aos 26 anos, e entrou em exercício na magistratura federal em novembro de 1999. Foi juíza substituta na 29ª vara de Belo Horizonte, até ser titularizada na 2ª Vara de Porto Velho.

FONTE: Assessoria/TRF-1-RO




Comentários (1)
orgullo

tenho muito orgullo e coloco confiaça e certza que DR carmem sempre sera copetente e horrada pelo lindo e serio traballo

dezelena ferreira de rezende pontes - santa luzia/ MG.
Enviado em: 1/5/2011 21:11:12  [IP: 187.25.175.***]
Responda a este comentário

Mais Notícias
Publicidade: