Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  sex,   4/dezembro/2020     
cidades

Emdur inicia reposição de lâmpadas no São João Batista

6/8/2009 16:49:08
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    

 


 

A Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur) vai iniciar na próxima semana, uma campanha de troca e reposição de lâmpadas em todo o sistema de iluminação no bairro Nova Floresta - antigo São João Batista. De acordo com o presidente da empresa, Mário Sérgio, os trabalhos serão iniciados já na segunda-feira, com a reposição de lâmpadas queimadas na rua Ápis, principal via de tráfego de ônibus, que está com vários pontos apagados.

A manutenção da iluminação pública é uma determinação do prefeito e vem sendo ampliada em todos os bairros, como medida complementar para contribuir com a segurança pública eliminando pontos de escuridão na cidade, principalmente nos bairros periféricos.

A medida foi anunciada depois de uma conversa com o morador José Oliveira, 83 anos, um dos pioneiros do bairro e que também participou da reunião de Mário Sérgio com moradores das ruas Ápice, Cacoal e Vila Nova.

O presidente da Emdur  voltará a se reunir com os moradores e o secretário Jair Ramires, de Serviços Básicos,  para discussão de uma alternativa de acesso  para o bairro através da rua Cacoal, que poderá servir de alternativa para escoamento do tráfego de veículos e trânsito de pedestres à avenida Campos Sales, próximo ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

O bairro é  apontado como um dos mais prejudicados pelo isolamento em que ficou depois das obras parciais de duplicação da BR-364, no trecho da Unir ao município de Candeias do Jamari. Segundo Mário Sérgio, a Emdur em parceira com a Semusb poderá amenizar o problema com a implantação de manilhas e interligação da rua, mas a solução definitiva somente com a construção das marginas da rodovia.

FONTE: Assessoria/PMPV




Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: