Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  sex,   4/dezembro/2020     
cidades

Moradores da Jatuarana se revoltam com descaso da prefeitura

5/8/2009 22:13:46
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    



Inconformados com a incompetência da gestão do petista Roberto Sobrinho, moradores dos conjuntos habitacionais Rio Verde e Rio Bonito interditaram a avenida Jatuarana em protesto contra omissão da prefeitura. 



Clique para ampliar
Mais uma manifestação de populares pedindo trabalho na Semtran – Secretaria Municipal de Transito foi realizada na manhã desta quarta-feira (5) em Porto Velho.
 
Moradores dos conjuntos habitacionais Rio Verde e Rio Bonito, utilizando-se de pneus em chamas interditaram a avenida Jatuarana por cerca de 40 minutos, enquanto mostravam uma faixa de protesto, pedindo redutor de velocidade em frente ao residencial que abriga mais de 3000 pessoas.

 Os moradores afirmaram também que já se cansaram de informar a Semtran sobre o fato ( desde 2007), porém, como é de “práxis” na gestão de Roberto Sobrinho, não houve resposta para a comunidade. Segundo Mirla Soares, o Ministério Público de Rondônia também foi notificado do caso da comunidade e também se omitiu. Um novo protesto vai ser realizado em breve, com interdição sem prazo definido para desobstrução.

Foto e Fonte: Rondoniaovivo.com




Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias

23/11/2012 20:12:09 - SINDCONTAS ganha novo portal

Publicidade: