Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  seg,   21/setembro/2020     
cidades

MP investiga ilegalidades no aluguel de veículos pela prefeitura de Vilhena

5/8/2009 21:51:24
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    



O órgão ministerial quer saber se houve maracutaias nos contratos, durante a administração do ex-prefeito Melkisedek Donadon. 


 

O Promotor de Justiça Paulo Fernando Lermen, da 1ª Promotoria de Justiça de Vilhena, com atribuição na Defesa da Probidade Administrativa Cível, instaurou dois inquéritos civis públicos para apurar irregularidades em aluguéis de veículos e máquinas pela Prefeitura de Vilhena, durante a administração do ex-prefeito Melkisedek Donadon.

O Promotor de Justiça decidiu instaurar os inquéritos após a investigação dos autos nº 2005001010000945, pelo Promotor de Justiça João Paulo Lopes, então titular da Promotoria de Justiça, 1ª titularidade, quando foram solicitados todos os processos originais referentes a aluguel de veículos e máquinas pela Prefeitura Municipal de Vilhena, do período de 2003 a 2004.

A análise dos processos administrativos revelou que alguns deles estavam em desacordo com a Lei 8.666/93, que institui normas para licitações e contratos da administração pública. Dentre esses processos, um, envolvendo a empresa Machado & Pires Ltda., explicitou a prática de ato de improbidade administrativa pelo ex-prefeito, Melkisedek Donadon, e pelo ex-presidente da Comissão Permanente de Licitação, Loreni Grosbelli.

No outro inquérito civil público sobre irregularidades no aluguel de veículos e máquinas, além de Melkisedek Donadon e Loreni Grosbelli, está sendo investigado o ex-servidor municipal José Braz.




Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: