Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  sáb,   18/setembro/2021     
política

Protética é denunciada pelo Conselho de Odontologia

19/7/2009 10:59:19
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    

 


 

Por solicitação do Conselho Regional de Odontologia de policiais do GIC – Grupo de Investigações e Capturas da SESDEC, flagraram Maria Aparecida Rossi, no atendimento a um cidadão.  O fato aconteceu por volta das 12 horas de sexta-feira (17), na avenida Luiz França Torres, no centro da cidade de Nova Mamoré. Maria foi conduzida a delegacia local para esclarecimentos. 

 A presidente do CRO-RO, cirurgiã-dentista Sandra Menezes que acompanha a fiscalização, destacou o apoio da equipe do GIC “que foi imprescindível no combate ao exercício ilegal da odontologia. Sem antes, agradecer a participação de policiais militares e civis que prontamente atendem as solicitações dos fiscais do Conselho”. Desta vez não foram apreendidos os equipamentos supostamente utilizados pela acusada em virtude de uma profissional assumir que era responsável pelo material.
Embora o GIC seja um Grupo especializado em investigações e capturas, o Conselho encaminhou oficio solicitando apoio destes policiais para atuarem também na capital e interior do Estado onde pessoas inabilitadas,  e inescrupulosas, estariam lesionando pessoas leigas e humildes que na ânsia de um serviço barato estão sendo molestados diariamente. O delegado Jeremias Mendes, titular do GIC determinou o apoio de sua equipe as fiscalizações do exercício ilegal da profissão. “Isto também e crime”, disse.




Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: