Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  seg,   16/setembro/2019     
reportagem

Grupo teatral anuncia peça com conteúdo ambientalista

4/7/2009 19:23:42
Por Teatro Wankabuki
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    

 


 

Preocupado em levar ao público jovem uma mensagem que ajude a despertar maior preocupação com a conservação do meio-ambiente, o grupo de Teatro Wankabuki está preparando a apresentação da peça “Perdidos na Floresta”. Espetáculo infantil que estreará no dia 18 de julho, no centro de Treinamento, em Vilhena, às 20 horas.

Segundo a diretora do grupo, Valdete Sousa, “Perdidos na Floresta” tem uma linguagem de fácil acesso para as crianças, mas também encanta adultos e adolescente. O texto é do teatrólogo Antero de Sales. Para Valdete, abordar temas da atualidade como ambientalismo através da arte é uma oportunidade de tocar o coração das pessoas para as duas questões.

“Perdidos na Floresta conta a história de um casal de amiguinhos que se perdem na floresta, conhecem um bruxo, que representa o lado mal e quer destruir toda a floresta, e são salvos por animais e personagens folclóricos que vivem na mata, e representam o bem. Com um enredo divertido e hora assustador, a peça chama a atenção das crianças para as questões ambientais”.

O grupo de teatro Wankabuki é composto por Valdete sousa, Diomar  Soares, Lu Rodrigues, Shely Lisboa, Dony de Lima, Laysson Hickmann e Núbia Rodrigues. Atua em Vilhena há mais de cinco anos. Com um vasto repertório de peças, o grupo já provou que sabe o que está fazendo quando está no palco.




Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: