Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  sáb,   7/dezembro/2019     
política

Assembléia debate questão dos taxistas antes do recesso

26/6/2009 15:24:56
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    

 


 

A Assembléia Legislativa de Rondônia vai promover na próxima terça-feira, dia 30 de junho, audiência pública para debater assuntos referentes a categoria dos taxistas intermunicipais. Para o autor da propositura, deputado Tiziu Jidalias (PMDB), é preciso se buscar garantias e apoio para uma atividade que transporta diariamente três mil pessoas, mas que não conta com a devida regulamentação profissional.

De acordo com o deputado Tiziu Jidalias, o transporte intermunicipal por taxistas, gera uma economia mensal de 27 milhões de reais, e envolve cerca de seis mil profissionais. “São centenas de empregos gerados principalmente nos setores de autopeças, borracharias, oficinas, postos de gasolina, restaurantes, lanchonetes, dentre outros”, complementou.

Segundo o deputado, é preciso se regulamentar de vez esta categoria, para acabar com uma série de dificuldades com as empresas de transporte coletivo e com o fisco estadual. Ao concluir, destacou o parlamentar a necessidade de se ouvir esta categoria, que luta com dificuldades e que precisa da atenção do poder público. A audiência pública será no plenário da ALE, às 9 horas.




Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: