Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  dom,   22/setembro/2019     
cidades

Iniciativa pioneira da OAB-RO, Hotel de Trânsito ganha destaque nacional

22/6/2009 18:13:48
Por Luiz Carlos Araújo/Assessoria-OAB/RO
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    

 



Clique para ampliar

A inauguração do hotel de trânsito da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia para atender os advogados do interior foi classificada pelo presidente da Caixa de Assistência dos Advogados, Juraci Jorge da Silva (foto), como uma conquista da maior importância para a categoria. Segundo Juraci, o novo serviço a ser oferecido aos advogados do interior só se nivela, em ordem de grandeza, a inauguração da sede da OAB Rondônia.

O próprio presidente da OAB nacional, Cezar Britto, segundo Juraci, destacou o pioneirismo da iniciativa, já que esse é o primeiro hotel de trânsito para advogados no Brasil. “A concretização desse sonho é resultado de uma profícua parceria de trabalho da OAB e da Caixa de Assistência, buscando ampliar o apoio aos advogados, porque entendemos que essa retaguarda dá maior tranqüilidade para desempenho das atividades”, justifica o presidente da Caaro.

O hotel de trânsito da OAB, construído na área do Clube do Advogado, conta com cinco suítes e vai hospedar os advogados do interior em viagem ou passagem por Porto Velho. Para se hospedar, o advogado deverá agendar antecipadamente sua reserva e pagará apenas a taxa de manutenção a ser estabelecida pelo Conselho Seccional da OAB. Nos próximos dias deverá ser aprovado o regimento interno para funcionamento do hotel.

Para facilitar ainda mais a locomoção dos advogados do interior, a Caixa de Assistência já está estudando a viabilidade de incluir o hotel de trânsito no roteiro feito pelo micro ônibus que transporta os advogados de fórum a fórum. “Se houver demanda”, explica o presidente da Caaro, “vamos incluir o hotel de trânsito no trabalho de transporte gratuito que já oferecemos aos advogados”, reitera Juraci, acrescentando que a Caaro contribuiu financeiramente para a construção do hotel.

Fonte: Assessoria de Imprensa OAB-RO




Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: