Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  ter,   17/setembro/2019     
cidades

Conselho Regional de Enfermagem tem novo endereço

22/6/2009 17:46:08
Por Luiz Alexandre/Assessoria
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    

 


 

A partir desta segunda-feira (22), o Conselho Regional de Enfermagem de Rondônia (Coren-RO) funciona em novo endereço. A Entidade está localizada na Rua Dom Pedro II, nº 2669, bairro São Cristovão. 

A mudança se deve ao início das obras de construção da nova sede. “Com o apoio do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), através do presidente Manoel Néri, estamos iniciando um novo tempo para o Coren-RO. No prazo de um ano, vamos entregar aos profissionais uma sede moderna e à altura do que a classe merece”, destacou o presidente do Regional, Francisco Carlos. 

O dirigente do Coren-RO informou que, mesmo com o processo de mudança, o atendimento continuará sendo feito normalmente e não haverá prejuízo aos inscritos. “Só pedimos um pouco de compreensão para aqueles que nos procuram, pois ainda estamos organizando o espaço, mas tanto o atendimento quanto o andamento dos processos continuarão ocorrendo sem atrasos”, garantiu. 


NOVA SEDE

Orçada em pouco mais de 1 milhão e 200 mil reais, a obra do edifício sede do Coren-RO, é fruto de compromisso firmado pela atual Diretoria e conselheiros, quando ainda em campanha no ano passado. 

“Como ocorreu com a redução do valor da anuidade, estamos cumprindo mais essa promessa de melhorias em prol da profissão. O que estamos fazendo é buscar cada vez mais o fortalecimento da enfermagem rondoniense”, enfatizou Francisco. 

O futuro prédio será localizado na Av. Nações Unidas, nº 1645, Bairro Roque, em Porto Velho.

Fonte: Ass. Imprensa/COREN-RO




Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: