Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  sex,   28/fevereiro/2020     
artigos

Artigo: "O deputado imbecil"

18/6/2009 14:38:13
Torres de Melo
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    

 


 

Cada dia é uma novidade. Um roubo, uma portaria secreta, um castelo, um neto, a desgraça na PETROBRÁS e quando o noticiário vai ficando sem graça aparece um imbecil, um engraçadinho que quer aparecer na MÍDIA. Vejam o que este deputado idiota apresentou na Assembléia de São Paulo: "Em pleno 2009, o deputado tucano Milton Flávio decidiu enfrentar a ditadura com projeto que prevê mudar o nome dos lugares públicos do Estado de São Paulo que homenageram ícones da ditadura militar. Até a Rodovia Castelo Branco seria rebatizada. O projeto que tramita na Assembléia Legislativa tem apoio do PSDB, PT e PSOL".

Primeiro a notícia afirma que ele está enfrentando a DITADURA. Perguntamos que DITADURA? A do LULA que implantou a DITADURA DA MÍDIA? O deputado com o tal projeto imbecil parece que é contra o SERRA, pois milhões de brasileiros até poderiam votar nele, mas assim não vai dar e a DILMA agradece.

O deputado infantil e imbecil poderia era criar uma CPI para saber onde o seu ALOÍSIO Nunes Ferreira, que assaltou o trem pagador e um carro forte, colocou o dinheiro roubado.

TRISTE BRASIL QUE TEM DEPUTADO DESTE QUILATE. LOGO EM SÃO PAULO.

Albert Schwdartzer escreveu: “O homem é o mais esperto dos animais, e é o único dentre eles que se comporta como imbecil”. O deputado pode ser considerado o MAIOR IMBECIL DO MUNDO.




Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: