Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  dom,   29/novembro/2020     
cidades

Lerdeza: para Emdur é impossível iluminar Porto Velho antes de dezembro

9/6/2009 21:54:09
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    

 


 

A falta de agilidade em iniciar e concluir qualquer tarefa tornou-se marca da administração do prefeito de Porto Velho, o petista Roberto Sobrinho. Ele já entrou na história da administração pública municipal como o prefeito das obras inacabadas.

Neste seu segundo mandato, mesmo afirmando não ter problemas de dinheiro para tocar as obras (quase todas financiadas com dinheiro do governo federal), o prefeito não consegue dar dinamismo a nenhum projeto (alguns começados antes do meio do primeiro mandato) que se arrasta por vários meses.

Esta maneira de tratar a coisa pública parece ter impregnado até mesmo instituições autárquicas da prefeitura.

Deve ser por isso que o presidente da Empresa de Desenvolvimento (???) Urbano (Emdur), vereador Mário Sérgio, anunciou com otimismo que conseguirá, até o final desse ano, concluir um plano para iluminar toda a cidade.

Na verdade essa não é uma promessa nova. Ela foi feita no primeiro mandato de Roberto Sobrinho sem, como sempre acontece, ser cumprida.

É claro que se a administração daqui fosse pelo menos comporável à de cidades do porte da capital rondoniense existentes em outras regiões, um plano desses não demoraria mais do que 60 ou 90 dias para ser executado. Mas aqui tudo caminha lentamente. E o pior é que, como está escrito na própria nota informativa da assessoria de imprensa da prefeitura, em boa parte da cidade não se fará outra coisa senão um trabalho de recauchutagem daquilo que já existe na péssima iluminação das vias públicas dessa tão mal tratada capital.




Comentários (1)
abandonada

A cidade está toda abandonada. na rua onde moro, no Areal, a lama e os buracos já tomou conta da rua a muito tempo... prefeitura porcaria essa..

João dos Santos - Porto Velho/ RO.
Enviado em: 10/6/2009 08:47:33  [IP: 200.101.66.***]
Responda a este comentário

Mais Notícias
Publicidade: