Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  sáb,   7/dezembro/2019     
cidades

Vice-governador inspeciona obras de UTI em Vilhena

6/6/2009 18:45:17
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    

 



Clique para ampliar

O vice-governador João Cahulla, acompanhado do secretário de Estado da Saúde, Milton Moreira, do deputado Luizinho Goebel, do prefeito de Vilhena, José Rover, e do secretário municipal da saúde, João Maria Weiber, inspecionaram na tarde desta sexta-feira (5) os equipamentos e as instalações da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de Vilhena, que deverão ser concluídas em trinta dias.

A UTI vai funcionar integrada ao Hospital Regional Adamastor Teixeira de Oliveira e terá onze leitos. A maioria dos equipamentos já foi comprada e está aguardando apenas o início das instalações. Segundo o prefeito José Rover, ainda estão faltando alguns detalhes no prédio onde os equipamentos serão instalados, como a construção da casa do oxigênio e algumas adaptações necessárias na ala do HR, construída especialmente para abrigar o UTI.

De acordo com o vice-governador João Cahulla a previsão para a entrada em funcionamento da unidade em Vilhena é de trinta dias e, por isso, pediu empenho das autoridades do município para que tudo esteja pronto dentro do prazo estipulado pelo próprio governador Ivo Cassol ainda no início deste ano, quando assumiu pessoalmente o compromisso de firmar uma parceria com o município para dotar o sistema de saúde pública de mais este equipamento necessário para a região, em função da distância das cidades onde o serviço já funciona.

O objetivo é formar um consórcio entre os sete municípios do Cone Sul para ajudar a custear as despesas de funcionamento, mais o apoio do Governo do Estado.




Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias

23/11/2012 20:12:09 - SINDCONTAS ganha novo portal

Publicidade: