Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  qui,   19/setembro/2019     
cidades

Moto-taxistas divulgam carta aberta ao prefeito Roberto Sobrinho

4/6/2009 18:11:58
Por Bruna Souza
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    



Em comunicado enviado hoje, Bruna Souza distribuiu e-mail atribuído aos moto-taxistas em que se divulga uma carta aberta ao prefeito, intitulada "Reivindicação de um pai". Leia aqui a íntegra da carta. 


 

"REIVINDICAÇÃO DE UM PAI"

"Senhor PREFEITO ROBERTO SOBRINHO, sou um brasileiro que busca a sobrevivência tentando viver digna e honestamente, e hoje quero falar um pouco do que é minha luta.

Assim como o senhor sou um homem casado e tenho filhos, e me preocupo com o futuro dos meus. Até aí somos todos iguais, certo? – No resto somos totalmente diferentes, e nem quero ter tanto quanto o senhor tem, contudo, por favor, ajude a amenizar a minha situação, veja que não peço nada demais.

Não quero comprar para os meus filhos os calçados de luxo que o senhor compra para os seus, entretanto os meus também precisam andar calçados. Não quero para os meus as roupas de grife que o senhor compra para os seus, todavia os meus também precisam andar vestidos.

Não quero custear para os meus o colégio grandioso que o senhor paga para o seus, porém, os meus também precisam estudar. Não quero poder pagar hospitais de luxo, mas os meus também ficam doentes. Não quero ter mansões, viagens e carros de luxo, contudo os meus também tem direito a moradia por mais simples que seja.

Pois é, nas mãos do senhor está a grande chance que preciso, e quando o senhor lembrar de mim, da oportunidade que preciso e mereço, lembre-se que indiretamente estará abrindo frente de trabalho para outros pais de família dos mais diversos setores, tais como borracharias, moto peças, mecânicos, frentistas, e muitos outros.

Por isso peço ao senhor, ajude-me a conquistar o direito de trabalhar com honra e liberdade, e quando fizer isso estará dando o direito de escolha de centenas de pessoas de baixa renda, na hora de escolher o transporte que querem usar.

Ou o senhor prefere que a população carcerária do Brasil continue crescendo? Sim, porque quando tira-se o direito de um homem ao trabalho, joga-se o mesmo nos caminhos da marginalidade.
                                              
Sem mais, que Deus o abençoe!

Eu sou um dos milhares de  pais de  famílias que lutam
e acreditam na regulamentação do moto-táxi,
enfim somos moto-taxistas do Brasil."




Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias

23/11/2012 20:12:09 - SINDCONTAS ganha novo portal

Publicidade: