Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  sex,   27/novembro/2020     
cidades

Prefeitura vai abrir ciclo de discussão popular do PPA

4/6/2009 17:58:05
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    



População poderá opinar sobre prioridades que querem para seus respectivos bairros. 


 
A partir da próxima quarta-feira (10) a Prefeitura de Porto Velho abre o ciclo de audiências Públicas para debater com a população o orçamento anual para o próximo ano e o Plano Plurianual (PPA) de 2010 a 2013. As audiências públicas são oportunidades para que a população conheça os programas de obras, de investimentos em saúde, educação, no social elaborado pela prefeitura, e possa opinar e sugerir sobre o que consideram prioritário para suas comunidades.

 

“As sugestões serão anotadas pelos respectivos secretários e analisadas para que possam fazer parte do programa de ações do município”, explicou o prefeito Roberto Sobrinho, ao convocar os moradores, principalmente lideranças comunitárias para que participem da programação. As audiências serão realizadas nos dias 10, 13, 23, 25, 27 e 30 deste mês, todas no Teatro Municipal Banzeiros, cada dia com uma temática diferente.

 
PROGRAMAÇÃO

 

No dia 10, a audiência pública enfocará o tema Educação, a partir das 9 horas, com a presença da secretária Epifânia Barbosa. No dia 13, também a partir das 9h, a temática será Juventude, com o coordenador da área, Samuel Pessoa.

No dia 23, a temática será Mulheres, Ação Social e Gêneros, com a participação da secretária Benedita Nascimento, de Assistência Social e com a coordenadora de Mulheres, Mara Regina Araújo.

 

No dia 25 o tema será Planejamento e Infraestrutura, com a presença dos secretários Marcelo Fernandes, de Obras; Israel Xavier, de Projetos Específicos; Pedro Beber, de Projetos Especiais, Sérgio Pacífico, do Planejamento e Jair Ramires, de Serviços Básicos. No dia 27 a temática será Agricultura, com a secretária Josélia Saraiva e fechando o cilco de audiências públicas, no dia 30, será debatido o tema Saúde, com o secretário Wilhames Pimentel.




Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: