Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  ter,   17/setembro/2019     
cidades

Presidente da Federação de Futebol reconhece apoio do governo

3/6/2009 14:26:38
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    

 


 

Encerrando a temporada 2009 do futebol estadual, a Federação Rondoniense de Futebol promoveu na noite da última segunda (01/06), em Porto Velho,

em parceria com a Rede TV Rondônia, a entrega da premiação aos melhores do campeonato estadual 2009. O vice-governador João Cahulla, que sempre incentivou o esporte e prestigiou várias partidas do estadual, foi um dos convidados a entregar as homenagens aos destaques do Rondoniense 2009.

Cahulla recebeu ainda do presidente da Federação de Futebol, Heitor Costa, um troféu em reconhecimento ao apoio dado pelo Governo do Estado ao campeonato. “Esse reconhecimento nos estimula a trabalhar e a buscar apoiar ainda mais as equipes e a realização da competição”, disse o vice-governador, acrescentando que a participação das torcidas foi um dos destaques do campeonato.

O evento foi coordenado pela Rede TV, transmitido ao vivo através do programa esportivo “Tá na Rede”, comando pelo jornalista Domingues Júnior, junto com os comentaristas Marcos Magalhães e Ronald Lage. Coube ao jornalista Santiago Roa a apresentação da cerimônia de entrega da premiação, que contou com a presença de atletas, dirigentes, cronistas esportivos, desportivas e empresários ligados ao esporte.

“A parceria do governo foi muito importante para que realizássemos um dos melhores campeonatos nos 19 anos da profissionalização do nosso futebol. Também destaco o apoio da Rede TV Rondônia para o sucesso da competição, transmitindo os jogos ao vivo para o Estado, o Brasil e o mundo, através da internet e via satélite”, destacou Heitor Costa.

O diretor do Sistema Gurgacz de Comunicação (SGC), Sérgio Demomi, falou do pioneirismo da emissora ao realizar a primeira transmissão ao vivo, via satélite, direto do interior do Estado. “Com a parceira de todos, a competição cresceu e apostamos no nosso futebol, levando os jogos ao vivo. O resultado foi excelente e nos estimula a investirmos ainda mais”, completou Demomi.

O Vilhena Esporte Clube foi o campeão estadual e vai representar Rondônia na Série D 2009 do Brasileiro e na Copa do Brasil 2010.




Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: