Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  qui,   3/dezembro/2020     
cidades

Três Marias está em estado de calamidade

24/5/2009 18:42:19
Por Rondoniaovivo.com
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    



Morador do bairro, de Porto Velho, enviou vídeo mostrando estado de calamidade em principal rua de acesso. 


 

Morador de bairro de Porto Velho envia vídeo mostrando estado de calamidade em principal rua de acesso – Confira

Morador da rua Cruz Alta, no bairro Três Marias, região periférica de Porto Velho – zona Sul – enviou e postou um vídeo no Youtube.com, onde mostra de forma clara o abandono que se encontra a referida via pela administração pública municipal.
Se não bastasse a rua, de cascalho – sem saneamento básico (esgoto e drenagem) -, o lixo está se acumulando nas lixeiras, pois, de acordo com o morador, o caminhão da Marquise não consegue transitar no local, e por ser uma área residencial, os moradores encontram dificuldades de se locomover inclusive pelas calçadas, que em dias de chuvas ficam alagadas.
Em determinado momento do vídeo o morador, que filmou a situação totalmente insalubre da rua, diz que muitos caminham sobre “pinguelas” (tábuas utilizadas entre as calçadas separadas por tubulações de esgotos que jogam dejetos nas ruas).
Há pouco tempo moradores do mesmo bairro, na rua Jaguarão, no conjunto Jamary, já tinham reclamados sobre o abandono da única praça pública daquele setor, que está servindo de morada para marginais e traficantes, sendo utilizado também como local para encontros sexuais.
A pergunta que a comunidade faz ao poder público municipal, em referência ao prefeito Roberto Sobrinho, é quando as providências serão tomadas para melhorias do bairro Três Marias.

Tanto na SEMUSB quanto na SEMOB, o motivo para precariedade do atendimento é o período de chuvas, pois, de acordo com os secretários Jair Ramires e Marcelo Fernandes, existe um cronograma de obras a serem executadas ainda esse ano pela Prefeitura Municipal que atenderá muitos bairros em estado precário.  Quando será? Só São Pedro pode dizer.

CONFIRA VÍDEO:




Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: