Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  seg,   16/setembro/2019     
cidades

Rondônia poderá sediar fábrica de ar condicionado

4/12/2008 15:30:19
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    



A cidade de Guajará-Mirim deverá receber a nova indústria, onde serão fabricados aparelhos de ar condicionado do modelo split. 


 

Está praticamente nos detalhes finais a análise por parte da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Social, pasta chefiada por Marco Antonio Petisco, do projeto de instalação de uma indústria de ar condicional do sistema split no estado de Rondônia, mais precisamente na cidade fronteiriça de Guajará-Mirim.

A iniciativa desse novo empreendimento é do empresário Arnaldo Segal, dono da fábrica Segtron, uma das grandes montadoras desse aparelho.

Após análise da Sedes o projeto dessa nova fábrica, segundo informou o Secretário Petisco, irá ser submetido ao crivo do Conselho de Desenvolvimento do Estado de Rondônia, para ver se é possível conceder incentivo fiscal para o a instalação e funcionamento dessa indústria.

Segundo se informa, a atração desse importante investimento para a cidade de Guajará-Mirim é o resultado da ação parlamentar do deputado Miguel Sena. O prefeito eleito de Guajará-Mirim, Atalíbio José Pegorini, está torcendo os dedos para que “todo o projeto seja aprovado” o mais rapidamente possível, para que ele possa “começar com o pé direito” uma administração que seja capaz de resgatar a cidade do desastre que foi a passagem de Dedé de Melo pela prefeitura da “Pérola do Guaporé”.




Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: