Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  qua,   20/novembro/2019     
cidades

Gafisa e GM Engenharia lançam o Edifício Botânica, terceira torre do Reserva do Bosque

24/10/2008 17:34:28
Por Aldrin Willy
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    



Começa a segunda fase de vendas do primeiro condomínio resort de Porto Velho. 


 

Depois do sucesso absoluto no lançamento das duas primeiras torres do condomínio Reserva do Bosque, a Gafisa, uma das maiores construtoras e incorporadoras do País, e a GM Engenharia, empresa de engenharia com atuação mais abrangente de Rondônia, lançam, neste sábado (25), o Edifício Botânica, terceiro edifício do primeiro condomínio-resort de Rondônia.

Para marcar o início da segunda fase de vendas, o estande, montado no mesmo local onde será construído o empreendimento, terá programação especial durante todo o dia, começando a partir das 9h. Os porto-velhenses que visitarem o apartamento decorado poderão conhecer as opções de plantas do imóvel, desfrutar de um delicioso Buffet, além de ouvir música ao vivo - a partir das 17h.

O condomínio Reserva do Bosque está localizado na Avenida Lauro Sodré, próximo à Avenida Costa e Silva, no bairro Olaria, com excelente estrutura de serviços. Além da localização privilegiada, o empreendimento possui mais de 50 itens de lazer, como piscinas, fitness center, playground, cineminha infantil, salão de jogos e trilha das árvores. Seu principal atrativo é o imenso bosque privativo, feito para integrar os moradores à natureza.

O residencial é também o primeiro produto da parceria de sucesso entre a Gafisa e a GM engenharia. A Gafisa iniciou sua estratégia de expansão em 2004, consolidou-se como uma empresa nacional e uma das construtoras mais diversificadas geograficamente de todo o País. Já a GM Engenharia atua há 24 anos em Rondônia, tendo assinado empreendimentos residenciais de alto padrão como o Leonardo Da Vinci Spazio Club e o Residencial Salvador Dali.
Premiações

A boa performance do empreendimento está aliada à atuação das três imobiliárias que comercializam as unidades – Nível, Zoghbi e Social Imóveis. Para comemorar os resultados obtidos na primeira fase, as construtoras brindaram com premiações. O consultor imobiliário Gilberto Rocha, da Imobiliária Nível, foi o número um nas vendas das unidades do empreendimento. "O condomínio é fantástico, é diferenciado de tudo que já havíamos vendido em Porto Velho", ressaltou Rocha.




Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: