Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  sex,   15/novembro/2019     
cidades

Professor da Unir recebe Prêmio da BM&F Bovespa

14/10/2008 11:12:15
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    



O professor do Departamento de Administração da Universidade Federal de Rondônia (Unir), Carlos André da Silva Müller, esteve no último dia 30 de setembro, na sede da Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros (BM&F Bovespa) para receber o Prêmio Derivativos BM&F, edição 2007. 


 Sua tese de doutorado, intitulada “Análise da Efetividade das Estratégias Estáticas e Dinâmicas de Hedge para o mercado brasileiro de café arábica”, defendida junto ao Programa de Pós-Graduação em Economia Aplicada da Universidade Federal de Viçosa (UFV), foi premiada na categoria agropecuários.

O professor foi recepcionado na sede da Bovespa pelo diretor presidente da Bolsa, Edemir Pinto, e também diretor do Conselho de Administração, Gilberto Mifano.

Segundo o professor Carlos, essa premiação dá reconhecimento nacional à Unir e, em especial, ao recém instituído Programa de Pós-Graduação Mestrado em Administração (PPGMAD), do qual integra o corpo docente.

O professor realizou seu mestrado e doutorado na UFV, ambos no Programa de Pós-Graduação em Economia Aplicada. É ex-aluno da Unir, onde se formou em 2002 em Administração.

Sobre o Prêmio BM&F - Em 2007, 21 trabalhos foram inscritos: 17 na categoria financeiros e quatro na categoria agropecuários. O Prêmio acontece há 13 anos e tem o objetivo de incentivar a pesquisa acadêmica sobre mercados derivativos, premiando as melhores dissertações de mestrado e/ou teses de doutorado.

Fonte: Assessoria/UNIR


Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: