Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  qui,   14/novembro/2019     
cidades

Equipe da São Lucas participa de encontro internacional em São Paulo

14/10/2008 08:56:57
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    

 


 Os professores Ana Giselle Aguiar Dias, Anna Caroline Bardi Pedro e Ramiro Borba Porto, que ministram as disciplinas de Clínica Infantil no Curso de Odontologia da Faculdade São Lucas, tiveram seus trabalhos aprovados no Encontro Internacional de Odontologia para Bebês, que acontece nos dias 16 e 17 deste mês, em São Paulo.

Os acadêmicos Airton Duran, Dino Lopes, Ivanilda Teramoto e Juliana Palla também estarão apresentando trabalhos no Encontro Internacional.

A aluna Ivanilda Teramoto irá apresentar o trabalho “Relato de Caso – Perda de dente decíduo em decorrência de cárie de estabelecimento precoce”, orientada pelos professores Ana Giselle Aguiar Dias, Ramiro Borba Porto e Anna Caroline Bardi Pedro, enquanto os alunos Airton Durand e Juliana Palla irão apresentar o trabalho “Avaliação do PH Endógeno e Educolrante dos Medicamentos mais utilizados no Município de Porto Velho-RO”, tendo como orientadores os professores Anna Caroline Bardi Pedro, Ana Giselle Aguiar Dias e Roberta Castro.

Já o aluno Dino Lopes Almeida irá apresentar o trabalho “Nível de Conhecimento sobre a Saúde Bucal das Gestantes que realizam Pré-Natal na Policlínica Oswaldo Cruz no Município de Porto Velho-RO, realizado pelas ex-alunas Daiana Kaim e Danúbia Kaim, com a orientação das professoras Eloá de Aguiar Gazola, Ana Giselle Aguiar Dias e Anna Caroline Bardi Pedro.

A professora Ana Giselle Aguiar Dias apresentará o tema livre ”Anestesia local em Odontopediatria – Considerações quanto à dosagem”, da acadêmica do 8° período de odontologia Nathália Araújo, elaborado em conjunto com as professoras Juliana Sarmento Barata e Anna Caroline Bardi Pedro.

O Encontro Internacional de Odontologia para Bebês terá uma grade científica montada de forma a atender todas as áreas da especialidade, reunindo grandes nomes da Odontopediatria de toda a América Latina.

A transdisciplinaridade terá papel importante no evento e será abordada por profissionais pertencentes a renomadas instituições de ensino, das áreas afins, como a Medicina, a Fonaudiologia, a Nutrição e a Psicologia.


Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: