Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  qui,   18/julho/2019     
política

Kruger afirma que cumpriu sua obrigação de campanha

28/9/2008 19:16:07
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    

 


 O vereador Kruger Darwich, considerado um dos mais atuantes membros da Câmara Municipal, começou tarde a sua campanha. Ele foi obrigado a passar um bom tempo em Belém, no Pará, para tratamento de saúde. Depois de enfrentar uma cirurgia e um bom tempo de recuperação clínica, Kruger chegou a Porto Velho para dar início à sua peregrinação, pedindo aos eleitores mais uma demonstração de confiança no sentido de garantir sua permanência na edilidade por mais um mandato.

O vereador, até mesmo na opinião de seus oponentes, é uma daquelas figura que dignifica a Casa, onde atua sempre de forma dinâmica, com lucidez na análise dos projetos em tramitação e, sempre que possível, ocupando a tribuna da casa com um discurso sem rebuscamento mas de qualidade.

Ele é um vereador que se distingue entre seus pares pelo seu grau de conhecimento e também pela maneira independente com que atua na chamada Casa do Povo. É, certamente, um dos poucos vereadores da safra atual que se dispõe a cumprir o papel de fiscalizador decorrente do mandato.

Muita gente ficou preocupada com a saúde de Kruger Darwich, imaginando que em decorrência dessa situação ele não conseguisse fazer campanha nesse ano.

Mas, estimulado o vereador entrou firma busca de sua base e na conquista de novos eleitores fazendo, mesmo com moderação, até o chamado corpo a corpo.

Ao falar a Imprensa Popular sobre a reta final, Kruger se disse confiante e satisfeito com o reconhecimento que encontrou junto ao eleitorado. Ele reconheceu que a doença atrapalhou um pouco, mas “mesmo assim consegui atender a maioria dos chamados para reuniões e para debater os problemas da cidade e as propostas do novo mandato”.


PROPOSTAS

Com o repórter, Kruger alinhavou as propostas que irão balizar as ações de seu próximo mandato.

Elas abrangem diversas áreas da vida dos munícipes, tais como a democratização da internet; o financiamento de curso universitário, pago por meio de trabalho comunitário; a implantação de escolas públicas de tempo integral; a criação de centros educacionais profissionalizantes voltados para o atendimento dos jovens; a instalação de câmeras de segurança nos pontos onde a segurança pública é mais crítica; a luta pela criação da Guarda Municipal; a ampliação e melhoria do sistema de saúde municipal; mais investimentos em programas habitacionais para famílias de baixa-renda; a melhoria da urbanização da cidade, incluindo-se ai um programa de arborização e organização das calçadas públicas; a instalação de mecanismos de defesa do consumidor no âmbito municipal; a ampliação das áreas de lazer nas regiões periféricas com a instalação de equipamentos esportivos; a luta pelo combate à poluição e a degradação do meio-ambiente, bem como a melhora da coleta do lixo urbano.


Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: