Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  sáb,   16/novembro/2019     
política

Casara não desistiu. Candidatura está mantida e união só 2º turno

4/7/2008 09:39:12
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    



Os boatos surgem com força nesse princípio de eleição. Ontem Hamilton Casara foi personagem dessa onda. 


 Bem que a nossa reportagem procurou o candidato do PSDB no dia ontem para verificar se o boato de sua desistência de concorrer ao pleito desse ano tinha algum fundo de verdade. Mas Hamilton Casara passou um dia em reuniões reservadas e não deu retorno aos nossos inúmeros telefonemas.

Hamilton e também Mauro Nazif passaram o dia em Brasília na última quarta. Os dois conversaram durante muito tempo, em Brasília, com o candidato do Partido Verde, o deputado federal Lindomar Garçom.

Na quinta feira, vários personagens da política local começaram a espalhar que o candidato tucano iria anunciar sua renúncia à disputa para "aderir à campanha de Lindomar Garçom".

Na noite de ontem este boato tornou-se mais intenso, especialmente através fontes com trânsito fácil na Assembléia Legislativa.

GARÇOM CONFIRMA

O representante do Partido Verde na disputa eleitoral desse ano chegou ontem a Porto Velho. À noite, localizado pela nossa reportagem, acabou confirmando "as conversas" mantidas em Brasília com Hamilton e também com o candidato do PSB, dr. Mauro.

Lindomar disse que a conversa "foi altamente civilizada" buscando "definir a participação de cada um" em termos altos, ou seja, cumprindo um pacto de não agressão, garantindo que "todos os candidatos vão tratar de colocar suas idéias" sobre como solucionar os problemas de Porto Velho.

Garçom garantiu que "nenhum dos candidatos" mencionou qualquer possibilidade "de afastar-se do pleito" neste primeiro turno, "onde haverá um adversário comum".

Segundo o representante do Partido Verde, ele e os demais candidatos de oposição, iniciaram conversações "definindo a importância de unidade no segundo turno", o que poderá mesmo acontecer, como disse acreditar.


Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: