Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  qui,   6/agosto/2020     
cidades

Até agora Rondônia tem a 4ª maior presença em olimpíada geográfica

28/6/2008 19:18:46
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    



O estado da região norte com maior número de inscritos é Tocantins, seguido do Pará e Acre. 


 A maioria das escolas rondonienses inscritas até agora no 1º Desafio National Geographic são do sistema pública. Da rede privada, foram inscritas apenas cinco escolas, num total num total de 30 que já confirmaram participação. A promoção faz parte da “Viagem do Conhecimento”, que tem o patrocínio das seguintes entidades: Caixa Econômica Federal, Gol Linhas Aéreas e Porto Seguro e apoio da São Paulo Turismo. Tem também apoio institucional da Fundação Victor Civita / revista Nova Escola, Abril Educação - Editoras Ática e Scipione, UNDIME - União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação, Guias Quatro Rodas, revista Viagem e Turismo, portal viajeaqui e National Geographic Channel.

Na lista de prêmios aos participantes estão bolsas de estudos, viagens para professores, pais e estudantes. Podem participar do desafio alunos do 8º e 9º anos do Ensino Fundamental e 1ª série do Ensino Médio.

As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de agosto. A prova da primeira fase vai acontece no dia 15 de agosto. A inscrição deve ser feita por professores de geografia ou por diretores de escolas, através da internet, no site www.viagemdoconhecimento.com.br onde está o regulamento completo e outras informações sobre a olimpíada.


Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: