Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  sex,   15/janeiro/2021     
política

Garçom espera levar multidão à convenção do PV

24/6/2008 08:06:37
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    



O governador Cassol e o senador Expedito anunciarão, oficialmente, apoio a Lindomar como candidato à sucessão municipal para destronar o PT. 


 Os detalhes da mobilização para fazer, no dia 29, no Queops, a "maior convenção partidária" desse ano em Porto Velho, foram tratados ontem pelo deputado federal Lindomar Garçom, pré-candidato a prefeito pelo Partido Verde, com os pré-candidatos dos vários partidos que integrarão a aliança articulada ao longo dos últimos meses entre o próprio Garçom, lideranças ligadas ao governo do estado e as "dez siglas que formatarão essa coligação".

Animado com o entusiasmo "dos pré-candidatos a vereadores" para fazer desse trabalho de mobilização popular "um marco vitorioso" da campanha que deverá ser iniciada oficialmente no próximo dia seis, Lindomar Garçom confirmava a presença de lideranças nacionais "de alguns partidos da coligação" e importante presença do governador Ivo Cassol e do Senador Expedito Júnior, "que dirão alto e bom som do total apoio que darão" a "nossa campanha".

MAIS DE 7 MIL PESSOAS
A expectativa de Lindomar Garçom é reunir "mais de 7 mil pessoas" numa convenção bastante festiva, "para deixar claro" que sua candidatura "já uma propriedade do povo" da capital, interessado em mudar a administração no sentido de garantir "uma rápida transformação da qualidade de vida de Porto Velho", que precisará ser "uma cidade capaz de orgulhar o Estado de Rondônia e todos os seus moradores".

A convenção será realizada na casa de show Queóps, localizada às margens da BR-364. Para levar até "as milhares de pessoas" os organizadores do evento estão preparando "um esquema de transporte eficiente" com quase três dezenas ônibus e muitos carros.

A convenção, segundo se informou, será instalada a partir da 13 horas, "e terá um aspecto festivo com a apresentação de batuques, fanfarras e muita música".

VICE
É possível que na própria convenção a questão do vice na chapa de Garçom seja dirimida. Ontem o pré-candidato do Partido Verde adiantava a possibilidade de ter uma mulher integrando a chapa, sem descartar que conversações em torno desse assunto seriam prolongadas no princípio dessa semana "com outros interessados".

Garçom e os pré-candidatos a vereadores deixaram claro sua preferência pelo nome de Cláudia Carvalho, atual vice-prefeita do município que acabou sendo descartada da administração atual pelo prefeito Roberto Sobrinho.

O nome da ex-vereadora Silvana Davis – outro que está sendo considerado – sofreu restrições, sobretudo dos pré-candidatos à vereança.

Mais uma vez o deputado Lindomar Garçom reconheceu que "a disputa na capital" vai ser acirrada e "certamente só deverá ter uma decisão no segundo turno".

Ele afirmou ainda "não ter equacionado" o problema das finanças, "mas tudo vai se normalizar" até porque, justificou, é um político "acostumado a vencer eleições com orçamento apertado".


Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: