Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  sáb,   16/janeiro/2021     
cidades

Colégio de presidentes do Crea reúne-se em Porto Velho

6/6/2008 07:46:22
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    



O presidente da Confea, Marcos Túlio de Melo, deverá presidir a abertura do evento, marcado para a segunda-feira. 


 Vinte e sete presidentes dos Conselhos Regionais de Engenharia, Arquitetura e Agronomia têm um encontro marcado na próxima segunda-feira (9) em Porto Velho.

Será a primeira reunião extraordinária do Colégio de Presidentes da instituição.

De acordo com o coordenador do colegiado e presidente do Crea-AM, engenheiro civil Afonso Lins Júnior, a principal discussão da pauta é a criação do Conselho de Arquitetura e Urbanismo.

Durante todo o dia, devem ser definidas várias questões ligadas às necessidades que os profissionais da área têm e como a instalação da entidade pode ajudar na articulação de melhorias nesse campo de atuação.

O presidente do Confea, Marcos Túlio de Melo tem presença confirmada na reunião, que começa às 8h30 da manhã e vai até ás 19h no salão de eventos da Fiero – Federação das Indústrias do Estado de Rondônia.

NOVO PRESIDENTE

João Francisco dos Anjos é o novo presidente do Conselho Regional de Engenharia, Agronomia e Arquitetura de Rondônia (CREA/RO). Ele foi eleito ontem (4), com 456 votos, e deve assumir o cargo no dia 1º de janeiro de 2009. O pleito transcorreu dentro da normalidade, sem maiores inconvenientes. O companheiro obteve cerca de 50% dos votos.

Dentre as 17 propostas apresentadas por João Francisco para preparar o CREA-RO para um novo tempo em Rondônia, destacam-se: a construção de uma nova sede, com arquitetura ousada e moderna; melhores condições de acessibilidade, atendimento ágil e desembaraçado; além de garantir a continuidade da valorização dos profissionais ligados ao Sistema CONFEA/CREA.

João Francisco é engenheiro agrônomo e exerceu várias funções e cargos de chefia no serviço público estadual. Com toda essa experiência, com certeza fará uma boa administração à frente deste Conselho.


Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: