Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  sáb,   22/fevereiro/2020     
política

João Caulla governa o estado até Cassol retornar de viagem ao Panamá

23/5/2008 10:07:20
Por Imprensa Popular
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    



O vice é extremamente afinado com o governador e não fará nenhuma modificação na rotina administrativa do estado. 


 O governador Ivo Cassol decidiu tirar férias de uma semana no exterior, quando juntamente com a família estará conhecendo a cidade do Panamá, especialmente as obras que estão sendo realizadas no Canal do Panamá, que liga o Pacífico ao Atlântico.

Mas o governador tem interesses também numa ampliação de negócios entre aquele país da América Central e Rondônia. Não será surpresa, portanto, se Ivo Cassol aproveitar esta viagem para promover um maior intercâmbio entre o estado e aquele país, considerado um dos mais importantes pontos de livre comércio do continente americano.

Sobre entregar o comando do estado a João Caulla, o governador adiantou que deixará o Governo em boas mãos, como já aconteceu em duas outras oportunidades, e que confia que o vice-governador João Caulla vai dar continuidade ao mesmo ritmo intenso de trabalho como governador em exercício, vistoriando obras e despachando com os secretários de governo.

Ivo Cassol destacou que desde o início do mandato tem trabalhado em parceira com o vice-governador, ressaltando que ambos cumprem extensa agenda de trabalho, em visitas a municípios, inaugurando obras, atendendo a população e entregando benefícios.

RESPONSABILIDADE

Ao assumir o cargo, João Caulla deixou claro que nada muda: “É um período curto, mas não podemos relaxar ou deixar de cumprir o nosso papel. Nossa equipe vai dar continuidade normalmente aos projetos, ações e realizações do Governo, nada vai mudar. Assumo mais uma vez com muita responsabilidade e respeito ao povo de Rondônia. Nada muda na administração do estado durante a minha interinidade, isso demonstra que há uma sintonia muito grande hoje entre o governador e o vice, e quem ganha com isso é a população do Estado”, afirmou Caulla.

O momento da transmissão de cargo do governo serviu para a confirmação de mais uma notícia auspiciosa para a população rondoniense.

Tanto Cassol quanto Cahulla confirmaram em entrevista à imprensa o início das obras do teatro da capital, uma vez que foi assinado pelo Ministério do Planejamento o termo de cessão do terreno onde a obra foi iniciada. Com o documento em mãos, o Governo do Estado pode tomar posse em definitivo e retomar a obra, sem correr qualquer risco de paralisação, uma vez que os recursos já estão depositados em conta. “Graças a nossa persistência economizamos alguns milhões de reais dos cofres públicos. O estado possui vários imóveis que são ocupados pela União, e nada mais justo que uma permuta para que a capital possa ter um teatro. Vamos recomeçar a construção do teatro imediatamente”, disse Cassol.


Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: