Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  seg,   21/setembro/2020     
reportagem

14 mil inscritos disputarão 900 vagas para o cargo de agente penitenciário

4/5/2008 18:22:27
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    



Em Porto Velho para o cargo de Agente Penitenciário, 1.862 mulheres disputarão as 80 vagas oferecidas, uma relação de 23,3 candidatos por vaga. 


 A Fundação de Ensino e Assistência à Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro – Funrio, responsável pela execução do Concurso Público da Secretaria de Estado de Justiça de Rondônia (Sejus), divulgou a relação candidato/vaga por município. São quase 14 mil inscritos que disputarão 900 vagas para o cargo de Agente Penitenciário e 430 de Sócio Educador.

Conforme a lista, tanto os candidatos do sexo masculino quanto do feminino, enfrentarão maior concorrência no interior que na Capital em ambos os cargos.

Em Porto Velho para o cargo de Agente Penitenciário, 1.862 mulheres disputarão as 80 vagas oferecidas, uma relação de 23,3 candidatos por vaga. Já os homens, num total de 2.671 inscritos na Capital para 266 vagas, a concorrência é de 10,0 por um. Ainda em Porto Velho, os concorrentes para o cargo de Sócio Educador terão que enfrentar uma concorrência de 11,9 (feminino) e de 3,8 (masculino).

No interior, o município de Rolim de Moura registrou a maior relação candidato/vaga, sendo 49,4 para Agente Penitenciário/Feminino. Para Agente masculino a maior concorrência está em Alta Floresta do Oeste, com 14,1 candidatos por vaga. Com 19,7 por um, a disputa é maior em Santa Luzia do Oeste para Sócio Educador/Feminino, e Guajará-Mirim registrou a maior concorrência com 6,7 para os homens.

As provas serão aplicadas no próximo dia 11, sendo de manhã para Agente Penitenciário e a tarde para Sócio Educador. De acordo com o cronograma da Funrio, a partir do dia 5 os candidatos já podem obter informações sobre os locais de prova nos sites www.funrio.org.br e www.sejus.ro.gov.br.


Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: