Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  seg,   27/janeiro/2020     
cidades

Justiça do Trabalho divulga calendário do sistema itinerante em maio

2/5/2008 20:11:18
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    



A programação da Justiça do Trabalho Itinerante de abril terminou em Cojubim. Para o mês de maio, as audiências já começaram. Elas seguirão uma programação que terminará no próximo dia 19. 


 A Diretoria Geral de Coordenação Judiciária confirmou as datas das novas audiências nos municípios do interior, quando a população poderão tomar conhecimento das demandas trabalhistas. O calendário começou com a audiência realizada no último dia dois, em Santa Luzia do Oeste, no fórum daquele município.

No dia 05, as equipes atenderão em Novo Horizonte D'Oeste, no posto avançado do Tribunal de Justiça (TJ), av. Elza Vieira Lopes, e na escola Honorina de Souza, BR-421, km 18. No dia seguinte, 6 de maio, as audiências acontecerão em Nova Brasilândia e Vale do Anari, respectivamente, no Fórum, rua Riachuelo, Setor 14, e no posto avançado do TJ, rua 23 de agosto, Centro.

Em Costa Marques, Nova União e Extrema, as audiências serão realizadas dia 8 de maio. Em Extrema, no escritório da Emater, rua Juazeiro, 117, Centro, e em Nova União, também no escritório da Emater, rua Duque de Caxias, 1288.

No dia 09, as equipes atenderão em Nova Califórnia, na escola Maria Joveira; Mirante da Serra, na escola Darcy da Silveira, av. 1º de maio, 8170, Centro; e São Domingos, no posto avançado do TJ, rua D. Pedro I, 2389, Centro.

Dia 12, no Fórum de Acrelândia, av. Governador Edmundo Pinto, 581; e em Seringueiras, no posto avançado do TJ, av. Governador Jorge Teixeira, 935. Dia 13, em Vila Campina, no Fórum local, av. Campinas, km 60, BR-364; e em São Francisco do Guaporé, no posto avançado do TJ, av. Tancredo Neves.

Em Chupinguaia, as audiências acontecem dia 15 de maio, no posto avançado do TJ, rua 27, 1133, Centro; e na Emater, av. Primavera. Dia 16, as audiências serão realizadas no Fórum local, rua Brasil, 2178, Centro. Dia 21, em Cabixi, no posto avançado do TJ, rua Bororó, 3234, Centro.

No dia 19, as audiências acontecerão em Corumbiara, no escritório da Emater, av. Olavo Pires, 1496; e em Pimenteiras do Oeste dia 20 de maio, na Emater, av. Brasil.


Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: