Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  qui,   19/setembro/2019     
cidades

Hotel Sleep In terá construção reiniciada

19/4/2008 11:44:19
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    



Com a decisão do Tribunal Regional Federal, a empresa MBM poderá dar continuidade às obras, pois, eventuais recursos a ser interpostos, não terão o efeito suspensivo. 


 Foi julgado o recurso que a MBM Empreendimentos Imobiliários ajuizou contra a paralisação da obra do Hotel Sleep Inn realizado pelo IPHAN alegando que atrapalharia a visibilidade das três caixas d’água existente na praça de mesmo nome, construída em função da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré.

Os desembargadores da quinta turma do Tribunal Regional Federal, por unanimidade de votos deu provimento a apelação que a empresa MBM Empreendimentos Imobiliários interpôs contra decisão da Justiça Federal de Rondônia, que havia negado o mandato de segurança contra o IPHAN que havia embargado a construção do Hotel Sleep Inn em Porto Velho, na praça das Caixas d’água.

A medida Judicial (mandado de segurança) foi impetrada pelo Escritório ORESTES MUNIZ & ODAIR MARTINI, em petição subscrita pelo advogado ODAIR MARTINI.

Com a decisão favorável do tribunal, a empresa MBM poderá dar continuidade às obras, pois, eventuais recursos a ser interpostos, não terão o efeito suspensivo.

Percebe-se que o poder judiciário compreendeu que o segmento da hotelaria deve caminhar sempre junto com o patrimônio histórico de qualquer município brasileiro, pois a maioria dos turistas visitam as belezas da cidade que estão localizadas próximas ao local de hospedagem.

Este empreendimento é resultante da parceria entre a MBM e a Atlântica Hotels International que tem como produto final o Sleep Inn Porto Velho.

A Atlantics Hotels administra com exclusividade no Brasil as marcas dos grupos norte-americanos Starwood (four Points by sheraton), Calrson Companies (Radisson Park Suítes e Park Inn) e Choice Hotels Internacional (Sleep Inn, Comfort, Comfort Suítes, Quality, Quality Clarion).

Atualmente no Brasil, a Atlantica Hotels possui mais de 80 Hoteis que totalizam investimentos de mais de U$$800 milhões em conjunto com terceiros. Os empreendimentos somam 7,7 mil apartamentos e estão presentes nas principais regiões do país. Todas as unidades têm o exclusivo programa 100% Satisfação Garantida! Seguem padrões de serviços internacionais e oferecem, a preços acessíveis, apartamentos adaptados aos viajantes de negócio e lazer.

A grandeza internacional de suas operações atinge 44 países com mais de 5.000 hoteis presentes nas principais cidades da America, Europa e Asia.

A marca Sleep Inn é reconhecida internacionalmente pela qualidade de seus serviços, aliada a excelente relação custo x benefício de suas operações.

Com projeto arquitetônico de Marcelo Thomé e Andréa M. Bennesby, o Sleep Inn Porto Velho será um hotel moderno com suporte da rede internacional, mas dentro de um orçamento adequado no contexto local.


Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: