Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  qui,   5/dezembro/2019     
cidades

Começa hoje encontro para discutir educação ambiental

17/4/2008 06:56:07
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    

 


 Será realizado nesta quinta e sexta feiras (17 e 18), o IV Encontro Estadual dos Grupos de Trabalho em Educação Ambiental (GTEA), no auditório da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental (Sedam), em Porto Velho. O encontro visa avaliar as atividades desenvolvidas em 2007, planejar políticas sócio-ambientais e ações para este ano. O evento está previsto para começar a partir das 8 horas da manhã. A reunião em Porto Velho conta com a presença de 12 grupos ambientais, a outra parte dos GTEA’s participaram no inicio do mês em Vilhena.

De acordo com o secretário da Sedam, Cletho Brito, O projeto GTEA nasceu do Programa de Educação Ambiental da Sedam e pretende mobilizar a comunidade para participar na proteção do meio ambiente. Brito disse que no Estado, desde 2004, foram criados 24 Grupos de Trabalhos.

O secretário da Sedam explicou que o GTEA tem base nas três linhas de ação do PEA/Sedam (Programa de Educação Ambiental); a mobilização e organização social, a produção e difusão de informações ambientais e a capacitação.

O Programa de Educação Ambiental (PEA) objetiva implementar ações educativas voltas para os problemas na natureza, tendo como principio fundamental o desenvolvimento sustentável.


Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: