Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  sex,   27/novembro/2020     
cidades

Rondônia está na semifinal do “Bebê Hipoglós”

15/4/2008 06:48:22
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    



O vencedor do Bebê Hipoglós 2008 será anunciado no dia 11 de maio, dia das mães, no programa Domingo Legal. 


 Yasmim Vergínio Takahashi, de Ouro Preto do Oeste, em Rondônia, foi selecionada para a primeira semifinal da Seleção Bebê Hipoglós 2008. Além de Yasmim, os outros dois semifinalistas são André Bertinato Almeida, de São Paulo, e Eduarda Dambros, de Almirante Tamandaré, PR. A votação para escolha do finalista está aberta ao público através do site www.bebehipoglos.com.br e pelo portal de voz do SBT. A votação vai até o dia 20, quando será anunciado o primeiro finalista no programa Domingo Legal, do SBT.

O vencedor do Bebê Hipoglós 2008 será anunciado no dia 11 de maio, dia das mães, no programa Domingo Legal. O bebê recebe um cachê de R$ 10 mil, além de se tornar a estrela da campanha da marca por um ano e participar de comerciais de TV e anúncios de revistas.

Ainda há tempo de participar da segunda semifinal. As inscrições vão até o dia 18 de abril, pelo site www.bebehipoglos.com.br ou pelo correio. Para participar, o bebê deve ter até 36 meses completos. É importante destacar também que a inscrição é gratuita e desvinculada de qualquer espécie de compra ou indicação de produto. Para inscrição via correio, retire a ficha nas principais farmácias e envie para a Caixa Postal 507-0, CEP:06380-971 com uma foto recente colorida no formato 10x15cm.


Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: