Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  ter,   17/setembro/2019     
política

Gupo Êxodo faz lançamento do Homem de Nazaré na quinta-feira

8/4/2008 21:43:48
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    



Este ano o espetáculo será transmitido pelo Amazon Sat. 


 O grupo teatral Êxodo fará o lançamento oficial da peça O Homem de Nazaré, versão 2008 nesta quinta-feira, dia 10, a partir das 20h, no espaço da Peixe Beer, no Aquárius Selva Hotel, em Porto Velho. No momento será assinado um termo de parceria do grupo com a Amazon Sat, que fará a transmissão do espetáculo ao vivo, para todo o Brasil.

Este ano, o slogan adotado para a peça foi “O Homem de Nazaré - 2008 anos de paixão” e marca o retorno das apresentações na cidade cenográfica Jerusalém da Amazônia. O espetáculo foi suspenso no ano passado e só foi apresentado durante a Páscoa, em frente ao comando geral da Polícia Militar. “Este evento marca o retorno do grupo às atividades teatrais e do Homem de Nazaré aos palcos da Jerusalém da Amazônia, através de um belíssimo espetáculo que estamos elaborando e que será projetado através da Amazon Sat, para o Brasil e o mundo”, afirma o presidente do grupo, José Monteiro Silva.

A Rede Amazônica e a Amazon Sat já estão fazendo as chamadas da apresentação do espetáculo, que este ano será nos dias 22, 23 e 24 de maio. “A parceria com a Amazon Sat sempre fez com que as encenações se transformassem num verdadeiro sucesso e tem atraído pessoas de várias localidades para prestigiar o evento. Tenho certeza que este ano será da mesma forma”, assegura Monteiro. A cerimônia do lançamento também será transmitida ao vivo, nesta quinta-feira.

PEÇA

Segundo o presidente, todos os detalhes para a peça já estão sendo providenciados pela diretoria, como o trabalho de dublagem que está sendo reproduzido, os ensaios e o transporte dos atores à Jerusalém da Amazônia. “Os ensaios já começaram porque tínhamos pressa em compor o elenco. Aos sábados, os atores já estão se encontrando na Jerusalém da Amazônia para definirem personagens e figurino”, adianta.

Monteiro também explicou que os atores estão recebendo um calendário com a data dos ensaios e a participação dos figurantes. “A partir deste calendário será especificado o dia correto da saída e percurso percorrido pelos ônibus e vai assegurar a participação de uma forma segura, de todos os figurantes no espetáculo”, completa.


Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: