Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  dom,   29/novembro/2020     
cidades

Gestores da Educação estadual reúnem-se dia 8 em Porto Velho

1/4/2008 14:06:30
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    



O Encontro servirá para identificar a realidade do ensino voltado para jovens e adultos na rede estadual. 


 De 8 a 11 de abril, o Governo do Estado realizará, por meio da Secretaria da Educação (Seduc), Encontro Estadual de Gestores, Secretários e Coordenadores Pedagógicos dos Centros Estaduais de Educação de Jovens e Adultos (CEEJA’s) e Coordenadores Pedagógicos das Representações de Ensino da Seduc. O evento, que será aberto no Rondon Palace Hotel, em Porto Velho, a partir das 9 horas, tem por objetivo diagnosticar e elaborar documentos sobre a realidade dos CEEJA’s, através de oficinas, dinâmicas de grupos e avaliação.

De acordo com a coordenadora estadual do Programa de Educação de Jovens e Adultos (Proeja), professora Marie Vasconcelos, a expectativa é de que participem cerca de 136 servidores, entre diretores (28), coordenadores pedagógicos das Representações de Ensino (52), secretários (28) e coordenadores pedagógicos dos CEEJA’s (28). “O encontro terá duração de 24 horas e será coordenado por técnicos da Gerência de Educação da Seduc”, disse a coordenadora.

O secretário estadual da Educação, professor Edinaldo Lustoza, destacou a importância do evento lembrando que o Proeja propõe um desafio pedagógico e gerencial em que se torna necessária a formação/qualificação de professores e gestores para atuarem na implantação, implementação, monitoramento e avaliação do programa, bem como, profissionais aptos a produzir e sistematizar conhecimentos em seus campos de abrangência.


Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: