Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  sex,   27/novembro/2020     
cidades

Magnata do comércio lojista deverá ser cidadão honorário

26/3/2008 15:11:52
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    



O projeto de lei concedendo título de cidadania ao dono da rede de lojas Gazin está tramitando nas comissões fixas da Assembléia Legislativa. 


 Tramita nas comissões permanentes da Assembléia Legislativa, o projeto de Decreto Legislativo de autoria dos deputados estaduais Euclides Maciel (PSDB) e Jesualdo Pires (PSB), que concede título de cidadão honorário ao empresário Mário Valério Gazin, pelos relevantes serviços prestados ao Estado de Rondônia.

Os parlamentares levaram em consideração o grande investimento e valorização do estado de Rondônia pela família Gazin. Mário Gazin que é o diretor presidente do grupo de lojas montou o primeiro empreendimento em 1966 na cidade de Douradina interior do estado do Paraná, “42 anos depois, através de muito trabalho e respeito aos seus clientes e funcionários a pequena loja se transformou em uma empresa gigante no ramo de eletrodomésticos”, ressaltou Jesualdo.

Euclides lembra que a empresa tem hoje 130 filiais espalhadas em cinco estados brasileiros, frota própria e centros de distribuição localizados nos municípios de Ji-Paraná, Jaciara e Feira de Santana. Além disso, os deputados fizeram questão de divulgar os prêmios que já foram concedidos ao grupo, como o destaque da Revista Exame que consagrou a empresa como as “100 melhores empresas para se trabalhar no Brasil”. Em Rondônia, o grupo Gazin possui 33 lojas e emprega 656 funcionários.


Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: