Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  sex,   27/novembro/2020     
cidades

Ceron realiza vários eventos no Dia do Consumidor

12/3/2008 20:26:56
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    



Serão realizadas várias atividades esportivas, culturais, musicais e teatrais envolvendo toda a comunidade presente. Serão distribuídos brindes didáticos, cartilhas informativas e realizada a premiação para ganhadores dos diversos jogos. 


 Para marcar a passagem do Dia do Consumidor, que é comemorado no dia 15 de março – a CERON programou vários eventos em todo o Estado, em suas maiores Lojas de Serviços – 28 lojas no total – no dia 14 de março, sexta-feira.

Em Porto Velho, além do evento nas Lojas de Serviços na próxima sexta-feira (14), acontecerá uma homenagem aos consumidores de energia elétrica no SESI Clube, no dia 16 de março, domingo, em parceria com PROCON e SEMAS – Secretaria Municipal de Assistência Social.

Na sexta-feira, os clientes que comparecem a uma das 28 Lojas de Serviços da CERON participantes do projeto, encontrarão palestras relâmpagos sobre diversos temas ligados à energia, além de participarem de sorteio de brindes.

No domingo (16), três consumidores receberão uma placa de homenagem, representando a figura do consumidor adimplente. O momento solene acontecerá no SESI Clube em Porto Velho, a partir das 10h. No interior do Estado, mais 24 consumidores receberão placas de homenagem pelo Dia do Consumidor.

No SESI Clube, em Porto Velho, irá acontecer o evento CERON na Comunidade, que teve início em dezembro passado. Durante todo o domingo serão realizadas várias atividades esportivas, culturais, musicais e teatrais envolvendo toda a comunidade presente. Serão distribuídos brindes didáticos, cartilhas informativas e realizada a premiação para ganhadores dos diversos jogos.

Os participantes do evento vão encontrar ainda contador de estórias, teatro de fantoche, teatro interativo, apresentação circense, show de talentos e palestras com o Tio Elétrico.

O dia Mundial dos Direitos do Consumidor foi comemorado, pela primeira vez, em 15 de março de 1983. Essa data foi escolhida em razão do famoso discurso feito, em 15 de março de 1962, pelo então presidente dos EUA, John Kennedy. Em seu discurso, Kennedy salientou que todo consumidor tem direito, essencialmente, à segurança, à informação, à escolha e de ser ouvido. Isto provocou debates em vários países e estudos sobre a matéria, sendo, por isso, considerado um marco na defesa dos direitos dos consumidores.


Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: