Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  dom,   22/setembro/2019     
cidades

Ariquemes lança programa inédito voltado para a saúde bucal

12/3/2008 08:50:14
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    



O público-alvo do programa são as pessoas de baixa renda, preferencialmente, os estudantes da rede municipal de ensino, moradores da área rural e servidores da Prefeitura. 


 A Prefeitura de Ariquemes lança na próxima segunda-feira (17) um programa audacioso de saúde bucal. Sorriso Perfeito é o nome que foi dado a um conjunto de ações que vai abranger em 11 meses, 40 mil atendimentos odontológicos. Algo inédito no município. O programa busca melhorar as condições de saúde bucal da população. Para tanto vai oferecer gratuitamente à comunidade avaliações, tratamentos e educação em saúde bucal.

O lançamento do programa acontecerá na sede do Serviço Social do Comércio – Sesc -, às 8 horas. O Sesc é o maior parceiro da Prefeitura nesta iniciativa. Um convênio entre a Prefeitura e este órgão foi firmado até o início de 2009. Período em que a unidade móvel de odontologia do Sesc permanecerá em Ariquemes.

Além da unidade do Odontosesc, o Programa Sorriso Perfeito contará com duas outras frentes de atendimento. Uma unidade móvel da Prefeitura, que irá atender moradores da zona rural, e outra fixa, no Centro de Atendimento Odontológico – CEO.

A primeira etapa será voltada ao atendimento dos servidores da Prefeitura e seus familiares. A primeira Secretaria a ser atendida será a de Obras. Esse grupo será atendido na unidade do Sesc. Num segundo momento será a vez dos estudantes da rede municipal de ensino. Parte deles na unidade do Sesc e outra parte no CEO. A unidade móvel da Prefeitura atenderá o público da área rural.


Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: