Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  dom,   29/novembro/2020     
cidades

Ministro Ilmar Galvão participará de evento da OAB

31/7/2007 21:01:46
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    



Em simpósio programado para a Semana do Advogado, o Ministro fará exposição sob o tema “Terras Indígenas”, no dia 8 de agosto. 


 A Ordem dos Advogados do Brasil em Rondônia está em fase de preparativos para as comemorações da Semana do Advogado, que será realizada de três a 11 de agosto. O Dia do Advogado, comemorado em 11 de agosto é uma alusão à data em que foram instalados os primeiros cursos jurídicos no Brasil, no século 19.

A programação elaborada pela Seccional contempla a realização do II Simpósio de Direito Processual, nos dias sete oito, nove, em Porto Velho. Também haverá promoção de torneios de futebol, baile do advogado e o já tradicional almoço, no dia 11.

Em Porto Velho, as atividades serão abertas, dia 03 (sexta-feira) às 22h, com a promoção de baile, no Clube do Advogado. O encerramento das festividades será também no Clube dos Advogados, com um grande almoço oferecido a todos os advogados.

Dentre os destaques das comemorações está o Terceiro Simpósio de Direito Processual que será realizado dias 07, 08, 09 e 10 próximos, no auditório ‘Agenor de Carvalho’ da OAB. O início do simpósio está previsto para as 19h30, quando ocorre a conferência inaugural com a desembargadora Assusete Magalhães – presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região. Na oportunidade a desembargadora falará sobre a ‘Reforma do Poder Judiciário’.

Na segunda noite do simpósio (dia 08) o ministro Ilmar Galvão – do Supremo Tribunal Federal – fará exposições a respeito das ‘Terras Indígenas’. Na mesma noite, o conselheiro federal pela OAB do Piauí, advogado Marcus Vinicius Furtado Coelho, tratará de assuntos concernentes ‘A Nova Sistemática de Cumprimento de Sentença com a Reforma do Código de Processo Civil’.

No último dia de simpósio (quinta-feira, 09), a conferência fica a cargo do vice-presidente da OAB nacional, advogado Vladimir Rossi Lourenço, que tratará do tema “Super Simples – questões tributárias”.


Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: