Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  qui,   19/setembro/2019     
cidades

Deputado faz alerta de chacina em Buritis

30/11/2005 02:34:31
Por Mario Quevedo
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    



Um confronto entre pessoas que disputam lotes no distrito de Jacinópolis, pertencente ao município de Buritis, está prestes a acontecer. Isto foi o que afirmou o deputado Néri Firigolo, do PT, na Assembléia Legislativa. 


 Uma chacina nos moldes da acontecida em Corumbiara – que acabou colocando Rondônia negativamente no noticiário internacional – poderá vir a acontecer no distrito de Jacinópolis, município de Buritis. O autor do alerta foi o deputado petista Néri Firigolo que vem, como disse, acompanhando este novo estopim ligado à disputa fundiária no nosso estado.

O parlamentar fez o alerta na esperança de que o Ministério Público do Estado, do Ministério Público Federal, do INCRA, das polícias Militar, Civil e Federal encontrem uma solução para impedir a carnificina que, na opinião do parlamentar, tem 100% de possibilidades de acontecer nos próximos dias.

Sem citar nomes, o parlamentar alertou também a Secretaria de Desenvolvimento Ambiental do estado, a Sedam, para atividades ilegais e clandestinas de exploradores de madeiras naquela área.


Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias

23/11/2012 20:12:09 - SINDCONTAS ganha novo portal

Publicidade: