Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  seg,   18/novembro/2019     
cidades

Heitor, um homem de prestígio

17/10/2005 15:57:03
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    



Ele é um dos grandes amigos do Presidente da CBF. 


 Quem assistiu ao jogo entre Brasil e Venezuela, pela TV Globo, constatou o prestígio do ex-deputado estadual Heitor Costa, atual presidente da Federação Rondoniense de Futebol. A câmera da Globo focalizou o camarote dos cartolas do futebol brasileiro, e lá estava Heitor junto ao todo poderoso presidente da CBF, Ricardo Teixeira.

O odontólogo Heitor Luiz da Costa Júnior é mineiro de Uberaba – MG, casado com a Sra. Mirlian Silvia M. Costa, pai de dois filhos (Bruno Costa e Mariana Costa, de 25 e 22 anos respectivamente), ex-deputado estadual rondoniense por quatro mandatos (l983 a 1999) e está há quinze anos presidindo a Federação de Futebol do Estado de Rondônia.

Heitor não deverá resistir ao assédio de sua legião de amigos e admiradores e certamente voltará ao cenário político, disputando no próximo ano mais um cargo eletivo. É um nome com todas as condições de dignificar Rondônia, tanto na Assembléia Legislativa como na Câmara dos Deputados. Na Assembléia foi um dos melhores parlamentares de Rondônia.


Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: