Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  seg,   27/janeiro/2020     
política

Governador agradece retorno de professores às salas de aula

1/11/2004 11:49:00
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    



Ao agradecer aos professores que abandonaram o movimento grevista e voltaram a trabalhar, Cassol voltou a afirmar que nenhum outro governo investiu tanto quanto ele em educação. 


 O governador Ivo Cassol agradeceu, em pronunciamento feito terça-feira, a atitude dos professores da rede de ensino estadual, que reassumiram as suas atividades em sala de aula. “Os profissionais entenderam o apelo do governo e retornaram ao trabalho”, disse Cassol.

Ivo Cassol declarou ainda que o governo está investindo na qualificação e valorização dos servidores, concedeu aumento a todas as categorias e paga os salários rigorosamente em dia, ainda dentro do mês trabalhado. “Hoje e a amanhã, inclusive, os salários do mês de outubro já estão nas contas bancárias dos servidores”, completou.

Em reunião esta semana com diretores, vice-diretores e secretários das escolas públicas estaduais da Capital, o governador destacou o aumento de salário, valorização e qualificação dos servidores e pediu mais empenho aos gestores escolares, para que a qualidade de ensino seja ampliada.

“Nenhum outro governo investe tanto em educação quanto o nosso. Estamos fazendo uma revolução em vários setores, e a educação é uma de nossas prioridades, e temos os servidores como os nossos maiores parceiros nessa empreitada”, ressaltou.

O governador disse também que a educação é ponto fundamental na consolidação do desenvolvimento do Estado, e que a sua administração não tem medido esforços para consolidar esta meta. “E não se pode falar em investimento em educação, sem contar com o trabalho e a dedicação dos professores e funcionários”. (Decom).


Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: